O bom ou o ruim está dentro de você

Por Thaís Petroff

Talvez já tenha passado pela sua cabeça algumas vezes ir viajar ou mudar de lugar para se sentir melhor ou para que as coisas melhorassem.

Continua após publicidade

Em alguns momentos isso pode até ser verdadeiro mas, na maior parte das vezes, se algo não vai bem e você muda de local essa “nuvenzinha cinza” irá te acompanhar onde você for. O segredo é compreender o que te faz não estar bem e resolver isso primeiro de dentro para fora.

Pode ser que você precise de alguns dias para descobrir o que é e talvez até precise de auxílio de um profissional, como, por exemplo um psicólogo, para te ajudar com as perguntas certas a te trazer mais luz e consciência para a questão que te incomoda e inclusive traçar estratégias de como resolver esses pontos.

Compreenda que nossas questões nos acompanham onde quer que estejamos. Portanto, você pode ir para onde imaginar e se não estiver bem consigo mesma(o) mesmo o lugar mais lindo do mundo poderá parecer enfadonho ou triste.

O mundo externo é um reflexo do nosso mundo interno. Portanto, se você estiver bem consigo, qualquer lugar que estiver será tranquilo para você.

Continua após publicidade