Conheça o significado e o poder da chama violeta

por Carminha Levy

Mantra da Chama Violeta: Eu sou um poderoso pilar de fogo violeta que tem o poder de transformar toda a energia negativa em positiva

Continua após publicidade

Na busca da paz interna e mundial é necessário que possamos conhecer o que o Plano Divino nos oferece através dos Seres Ascensionados formadores da Grande Fraternidade Branca. Eles sempre auxiliam a humanidade que sofre, mas não interferem jamais no livre-arbítrio dos seres humanos.

Eles, os Mestres Ascensionados já viveram encarnados na Terra e aqui nesse plano se dedicaram a compreensão e execução da Verdade, o que lhes garantiu a liberdade e a ascensão, livre das falhas e imperfeições.

Tanto no reino celeste, quanto na esfera da terra o Plano Divino está dividido em Sete Raios, sessões ou divisões da vida. Todo ser humano possui no seu mais profundo interior, afinidades, características, inclinações e aptidões com outros que pertencem ao mesmo raio.

Os Sete Raios e seus Diretores ou Mestres Ascensionados são:

Continua após publicidade

1ª Raio Chama Azul Mestre – El Morya

Característica das pessoas do primeiro raio liderança, chefia, grande capacidade de ação, energia ilimitada.

2ª Raio Chama Dourada – Mestre Lanto

Continua após publicidade

Ensino, doutrinação com compreensão, bondade, bom senso.

3ª Raio Chama Rosa – Mestra Rowena

Amor à beleza, adoração, fraternidade com delicadeza e compaixão

4ª Raio Chama Branca – Mestra Seraphis Bey

Artistas de uma maneira em geral, arquitetos e pessoas com formidável sentido de perseverança.

5ª Raio Chama Verde – Mestre Hilarion

Dedicação especial ao mundo científico, médicos, enfermeiros, pesquisadores, cientistas, curandeiros e rezadeiras.

6ª Raio Chama Rubi-Dourada – Mestra Nada

Sacerdotes, ministros e pessoas com grande religiosidade que atuam prestando serviços à humanidade com destacado amor.

7ª Raio Chama Violeta – Mestre Saint Germain

Grande amor e trabalho excepcional em prol da liberdade pessoal, comunitária, planetária.

Hoje iremos falar especialmente da grande força do Sétimo Raio.

Saint Germain recebeu a administração do atual ciclo de 2000 anos a Era da Liberdade. Esta começou em 1º de maio de 1964. Hoje em dia Saint Germain assume a regência da Era de Aquário. Ele foi sempre um visionário que exaltou e exemplificou a liberdade da mente e do espírito e um dos seus dons pouco conhecido é o da profecia.

A liberdade tem como sua principal energia a Chama Violeta. No plano divino essa liberdade será estendida a todos os seres humanos, animais, elementais e angélicos e chegará a época em que não mais haverá doença, velhice, pobreza ou qualquer tipo de mal.

A Chama Violeta é uma das maiores dádivas que Deus concedeu à humanidade. É a ferramenta ideal para nos ajudar na vida física, material, emocional e espiritual.

Também denominada Chama do Perdão e Misericórdia, a Chama Violeta representa a vibração do Espírito Santo. Quando invocada, a sua ação cósmica é completa: transmuta o nosso carma, cura o nosso corpo, nosso espírito, nossa alma e eleva a nossa consciência. Esta energia de vibração elevada penetra o nosso sistema nervoso, nosso coração, nosso cérebro e aumenta a nossa energia vital. Tal qual um solvente ele dissolve espiritualmente as enfermidades e purifica o nosso corpo de todos os problemas emocionais.

Quando a Chama Violeta entra em contato com nossos pensamentos e sentimentos negativos: estresse, raiva, mágoa, rancor e depressão, gera harmonia e positividade e uma grande alquimia se manifesta.

Esse fogo espiritual consome, não apenas a manifestação externa do nosso carma, como também as sua raízes e causas, indo contatar a memória de vidas passadas e purificando os seus registros.

O que você não gosta daquilo que vê nos outros ou à sua volta, esteja certo que são aspectos seus que não ousa enxergá-los. Use a Chama Violeta e acredite nas modificações dessas situações. Essas modificações são graduais, porém seus resultados são supreendentes, você começará a vibrar num brilho eletromagnético que traduz toda uma nova radiância da sua vida.

Você dessa forma, estará a serviço da sua paz interior e de todos aqueles que lhe cercam, que ecoará dessa forma tal qual ondas sonoras se juntando às ondas sonoras dos trabalhadores da luz que já fazem uso consciente do grande poder desse Solvente Cósmico Universal.