DESTAQUES

Conflitos no casamento? Como virar o jogo?

Rosemeire Zago 01/01/2016 PSICOLOGIA

por Rosemeire Zago

"Gostaria de saber como tratar um marido que me manipulou durante 27 anos, agora que eu entendi que o que ele faz comigo é me manipular."

Como tratar um marido que a manipulou por tantos anos?

Você já respondeu essa pergunta a si mesma? O mais importante deve ser a manutenção do diálogo. Você já conversou com ele sobre seus sentimentos? Ainda existe diálogo entre vocês? Procure ser sincera, falar como se sente e ouvi-lo. A forma que você irá tratá-lo irá depender dos sentimentos que estão dentro de você. Quais são? Já analisou se há base e sentimentos para manter o casamento?

Como você se trata?

O mais importante: O que você acha de pensar em como tratar a si mesma agora que percebeu ter sido manipulada todos esses anos? O que acha de começar a cuidar um pouco mais de você? Olhe para bem dentro de você, e ouça tudo que sente, tudo que quer, tudo que gostaria e pode fazer por você. E faça!!!!!!




Rosemeire Zago

Psicóloga com abordagem junguiana com especialização em psicossomática. Desenvolve uma abordagem voltada para o autoconhecimento e criança interior.



ENQUETE

A proliferação das redes sociais diminuiu suas relações, contatos e amizades presenciais?





VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2018
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.