Mestre de Rose explica o hiperorgasmo

por Angelo Medina

Para você ter uma vida sexual maravilhosa, antes de tudo, é necessário que você seja um artista. Mais precisamente, encare o sexo como uma arte. Esta é uma das possibilidades do sexo tântrico. Com esta prática você será capaz de prolongar a duração do ato sexual e ter um orgasmo muito mais intenso, na hora que você desejar, denominado pelo yogui Mestre De Rose, como hiperorgasmo.

Continua após publicidade

Nesta entrevista ao Vya Estelar, Mestre De Rose, autor do livro hiperorgasmo – Uma Vya Tântrica, apresenta técnicas para você atingir o hiperorgasmo. Conheça os sete níveis do sexo, saiba qual é o ponto do prazer da mulher, qual é a melhor posição para satisfazê-la, como prolongar a relação sexual por uma hora ou mais e como fazer a penetração sem ereção.

Vya Estelar – O que é o Tantra?

Mestre De Rose – O Tantra, surgido há mais de cinco mil anos no noroeste da Índia, é uma filosofia comportamental hindu, que tem características matriarcais, sensoriais e desrepressoras. Essa filosofia propõe uma evolução interior perante à vida, à sensorialidade, ao corpo humano, à natureza e ao prazer, indo contra uma cultura patriarcal rica em culpa e pecado. É a arte de conhecer a si mesmo através do outro.

Vya Estelar – O que é a mulher tântrica e o homem tântrico?

Continua após publicidade

Mestre de Rose – O homem normal que a gente conhece, desde a infância é condicionado a um comportamento chamado, em termos convencionais, de macho. É o caçador, quem ataca e conquista. A mulher é a contrapartida deste panorama. A proposta do homem tântrico e da mulher tântrica quase que inverte esta situação. A mulher não se torna invasiva, mas passa a assediar o homem, ela passa a conquistá-lo com status e autonomia. A mulher tântrica é mais sensual do que as mulheres comuns. Por ser menos reprimida, permite-se usar roupas mais provocantes, olha com profundidade nos olhos dos homens e toca seus amigos com uma liberdade que a dona de casa pós-feudal não tem. O homem tântrico sentindo que a mulher pode vir a ele, se torna menos invasivo. No meu livro, digo que o homem tântrico só pode ser tântrico se tiver uma mulher tântrica.

Vya Estelar – O que difere o sexo tântrico do sexo ocidental?

Mestre De Rose – A quantidade e a qualidade. A maioria das pessoas vai ao sexo como qualquer cachorrinho ou cavalinho. Sente uma necessidade fisiológica e vai lá se descarregar. O sexo tântrico é o sexo praticado como arte e como filosofia, visando o autoconhecimento. Você deixa de ser joguete de um instinto para ser o manipulador do instinto. Primeiro você utiliza técnicas que aumentam muito a libido e depois você canaliza esta libido para fins de autoconhecimento.

Continua após publicidade

O hiperorgasmo

Vya Estelar – O que difere o orgasmo convencional do hiperorgasmo?

Mestre De Rose – O orgasmo não convencional não é um orgasmo. É um espasmo nervoso que caracteriza o final de uma excitabilidade crescente. Ela vai num crescendo e chega num determinado ponto que explode. Aí acabou, o animal se sente satisfeito, relaxado e não tem mais motivação para continuar um contato sexual, porque a função do sexo foi cumprida. O hiperorgasmo é a ausência do orgasmo retida durante um tempo "X", em que ele produz uma modificação hormonal violenta dentro de você, no qual você entra num estado de paranormalidade e de prazer.

Enquanto você retém o orgasmo comum você está preparando para desencadeá-lo. Porém, a quantidade de hormônio e a exacerbação da libido chega num limite, no qual você entra num estado alterado de consciência de paranormalidade erótica. Vamos chegar a ele através da contenção orgástica – leia técnica de contenção nesta matéria e veja também os sete níveis do sexo – ou seja, evitando o orgasmo comum. A pessoa entra num estado de prazer superlativo indescritível, que ele mantém pelo tempo desejado, sem necessariamente ter tido um orgasmo, ou um orgasmo múltiplo.

Ejaculação X orgasmo

A ejaculação e o orgasmo estão interligados apenas no animal que não praticou o sexo tântrico. O orgasmo seria a recompensa que a natureza daria para obrigá-lo a semear. No momento em que a pessoa pratica o sexo tântrico, ela dissocia os dois fenômenos. Ela pode ter orgasmo sem ejaculação e ejaculação sem orgasmo.

Conta-gotas

A ejaculação que acontece no caso de uma prática prolongada no sexo tântrico, não é a partir de contrações como nós normalmente temos num processo de ejaculação comum, mas pela perda de diminutas gotas ao longo de todo o processo. É um sexo que pode ser interrompido e retomado por um mínimo estímulo, como um olhar ou um toque. Depois você pega toda esta energia da libido e aplica no autoconhecimento. E por fim, você produz mais no trabalho, no esporte, nas artes e nos estudos.

Vya Estelar – O que é o maithuna?

Mestre De Rose – É a prática que consiste em ter o contato sexual sem ter o orgasmo comum. A pessoa deixa de ter um prazer maior, por ser apressada tem um prazer menor.

A contenção orgástica

Vya Estelar – Como prolongar a relação sexual por uma hora?

Mestre De Rose – Fazer a contração dos esfincters – músculos – do ânus e da uretra – e ao mesmo tempo prender a respiração se pressentir que vai ter o orgasmo. Estas contrações podem ser feitas à vontade em qualquer hora e lugar. Ao parar de respirar, a tendência é que você consiga parar o orgasmo no meio. A contração dos esfincters do ânus e da uretra aumentam a energia sexual e ajudam a conter o orgasmo.

Vya Estelar – Como você chegou nos sete níveis do sexo?

Mestre De Rose – Esta é uma divisão tradicional e antiga que se refere ao poder da sexualidade não visando somente o final ou vendo no sexo somente a penetração ou a genitalidade. Os três primeiros níveis são os mais importantes. O mental é o mais importante, porque tudo começa na mente. Cada um dos iniciais é mais importante do que o que vem depois. Os primeiros níveis são mais sutis e os subseqüentes mais densos. Por está ótica, a penetração seria o menos importante porque é o mais denso e o menos sutil.

Os sete níveis do sexo

O primeiro nível de relação sexual é mental

Quando uma pessoa deseja outra e visualiza um ato de amor com ela, já começa a desencadear forças que tem valor tântrico. Se sua mentalização encontra um campo favorável, ou até mesmo neutro, poderá se realizar. No entanto, se a outra pessoa não o quer, há leis naturais que impedem a violentação da liberdade.

O segundo nível de contato sexual é o olhar

O olhar tem um poder extraordinário de estabelecer ligação profunda entre as pessoas e de desencadear excitação sexual. É um recurso que em público, em menos de um segundo, sem que ninguém perceba nada, pode estabelecer vínculos definitivos entre as pessoas. Durante um simples beijo ou durante um contato sexual de último grau, o uso do olhar pode superdimensionar as sensações. As pessoas que beijam ou fazem amor de olhos fechados estão perdendo um upgrade precioso. Um iniciado tântrico, que tenha desenvolvido o poder do olhar, pode produzir excitação sexual numa pessoa sem tocá-la. É importante frisar que neste como nos demais níveis, o catalisador é a reciprocidade.

O terceiro nível do contato sexual é a palavra

Durante um contato sexual a palavra é fundamental. Um diálogo picante pode projetar os amantes para os píncaros da excitabilidade.

O quarto nível de excitação sexual é o toque

O toque pode ser estimulante ou desestimulante. O toque é uma arte que precisa ser desenvolvida. Nenhum exercício é mais eficiente do que estar atento a cada toque aplicado no parceiro.

O quinto nível de relação sexual é o beijo

Beijar já é fazer amor. Experimente beijar com mais suavidade. Explore mais os lábios, deslize-os, alterne a pressão. Toque carinhosamente a ponta da língua no lábio do parceiro.

O sexto nível de relação sexual é a carícia corporal

Cada pessoa sente mais prazer em determinadas áreas e com diferentes formas de toque e pressão. Fale com seu parceiro para que ele não tenha que adivinhar.

O sétimo nível de relação sexual é a penetração

O contato sexual tântrico não deve ser realizado com pressa. Se não há tempo, deixe para uma ocasião mais apropriada.

O hiperorgasmo é o que você vai sentir se praticar estes sete níveis. Desta forma, não tem como a pessoa fazer depressa. Porque exige tempo, clima, romance e ambientação. A sua excitabilidade aumenta e propicia a possibilidade de entrar no hiperorgasmo. (Mestre De Rose)

Vya Estelar – O Ponto G é um mito?

Mestre De Rose – O americano por ter um pênis menor do que o do latino-americano, teve que achar um ponto intermediário, no meio da vagina, porque ele não alcançava o final. Este ponto intermediário é o Ponto G. Na verdade, a mulher tem muito mais prazer lá no finzinho perto do útero, onde fica o Ponto Delta. É um ponto sensível porque é pouco tocado.

A mulher por cima

Quando o homem fica por baixo e a mulher por cima, fica mais fácil atingir o Ponto Delta. Por está ótica, a mulher estando por cima, com certeza, será a posição mais prazerosa para o casal. Porque a mulher se excitando mais, vai acabar trazendo mais excitação para o homem. Desta forma, a mulher colocando o corpo na posição que lhe convier, vai conseguir fazer com que a glande do parceiro – a cabeça do pênis – atinja este ponto, que inclusive detona o orgasmo vaginal.

A vantagem é que um homem com um pênis menos privilegiado, também consegue atingir este ponto. O clitóris nesta posição e muito mais atritado, através de um movimento de quadris por parte da mulher.

A penetração sem ereção

Vya Estelar – O que você tem a dizer sobre a penetração sem ereção?

Mestre De Rose – Ninguém é de ferro. O parceiro pode estar indisposto e a parceira a mil. O que fazer? Lamentar? Na posição convencional com o homem por cima, poderia ser difícil uma penetração nessas condições de lassidão. Mas com a mulher por cima e com um pouco de creme hidratante tudo se resolve. Precisa de um pouco de prática por parte da mulher, para que tenha confiança em si e não se desespere.

Uma vez que o pênis escorregue para dentro, a mulher deve manter-se com o tronco ereto, cavalgando o parceiro. Com a repetição da movimentação a ereção acaba ocorrendo. E mesmo que não ocorra, ela consegue extrair bastante prazer com o atrito de várias zonas sensíveis.

Cuidado!

O que não pode é flexionar o tronco para a frente e nem fazer movimentos amplos enquanto a vascularização do pênis não estiver a contento. Senão, cada saída poderá representar um pequeno fracasso repetido, até que os dois acabem desistindo por achar que hoje não tem jeito.

Vya Estelar – O que você sugere como prática afrodisíaca?

Mestre De Rose – Uma das práticas mais estimulantes para os órgãos sexuais masculinos é o banho em água fria antes de dormir, pois aumenta a produção dos testículos e resolve até dificuldades de ereção. O banho frio e quente alternados é extremamente revigorante e dá energia para tudo.

Vya Estelar – A questão do diâmetro e do comprimento do pênis influencia?

Mestre De Rose – O homem bem dotado acha que isto somente resolve o problema, mas não resolve. Não é o fato de ele ter um órgão sexual maior é que vai fazer com que ele tenha um contato sexual melhor.

Vya Estelar – O que é permitido no sexo tântrico?

Mestre De Rose – O que vale para os dois deve ser encarado com a ética entre os praticantes. Vale tudo o que tiver bom e saudável para os dois. Trata-se da mesma ética e cuidado que você tem com sua alimentação.

Vya Estelar – Como a masturbação é vista pelo sexo tântrico?

Mestre De Rose – Quanto mais jovem a pessoa mais aconselhável é a prática da masturbação, porque está treinando o corpo para a sexualidade e dando vazão a uma energia que é muito grande na juventude.

Vya Estelar – Como o sexo tântrico encara o homossexualismo?

Mestre De Rose – O homossexualismo não é mencionado no Tantra. Então acho que o Tantra não é a favor e nem contra fica a critério de cada um.

Vya Estelar – Como é a alimentação tântrica?

Mestre De Rose – O corpo tem que estar imaculadamente limpo, não pode fumar, beber, ingerir drogas, inclusive as naturais e não pode comer carne, nem a branca. Com isto os praticantes terão um resultado excelente.