Será que tive orgasmo fazendo sexo virtual?

Por Anette Lewin

"Tenho um namoro virtual e sinto muito prazer com ele, meus dedos das mãos chegam a ficar dormentes. O que é isso? Além do mais, tenho 26 anos e sou casada, mas nunca conseguir ter um orgasmo. Na maioria das vezes fico muito excitada, mas depois vem um travamento, acho que fico ansiosa. Qual a sensação que se tem quando se atinge o orgasmo?"

Continua após publicidade

Resposta: A sensação de orgasmo pode ser definida como pequenas contrações na região genital interna que, em geral, são prazerosas e acontecem depois de um período de intensa excitação. Se você ainda não teve esta sensação, talvez seja necessário você conhecer melhor seu corpo, tocá-lo mais para descobrir quais os pontos que devem ser estimulados para levá-la ao orgasmo. Quanto aos dedos dormentes, talvez seja uma reação pessoal sua ao estado de excitação, mas nada tem a ver com o que se chama de orgasmo.

Invadi o micro dele e vi as fotos da outra. O que fazer?
Consegui a senha do e-mail do pai do meu filho e vi duas fotos de uma mulher. Estou aguardando o momento certo para mostrar a ele a foto dela que imprimi. O que devo fazer?

Resposta: Muito bem, você procurou e encontrou a prova do 'crime', mas agora não sabe o que fazer com ela… Mesmo que você apresente a foto no momento certo, no que isso pode te ajudar? Depende do que você quer da relação. Se você ainda acredita nesse relacionamento e quer melhorá-lo, não é a foto que vai fazer isto por você, é você mesma que tem que rever alguns comportamentos e conceitos seus. O que segura um relacionamento é o que o casal faz junto e não o que cada um faz quando está longe. Olhe para dentro de você, veja quais são os verdadeiros problemas de seu relacionamento e, ao invés da foto, apresente esses problemas ao seu marido e tente resolver junto com ele.

Ela não gosta da minha família. O que eu faço?
Tenho dois anos de casado e vivo uma situação muito difícil com minha esposa. Ela não gosta da minha família e joga na minha cara que os pais dela me ajudaram a comprar uma casa.

Continua após publicidade

Resposta: Talvez, sem querer, você esteja incentivando essa 'guerrinha' entre você e a família dela. Diz o dito popular : "Quando um não quer, dois não brigam"… Você tem que acreditar que o que você tem a oferecer a ela é tão importante quanto os bens materiais que os pais oferecem para se sentir mais seguro e não entrar nessa competição proposta por ela! Ou não é? O que de importante você está oferecendo a ela? Tente entender, você pode conquistá-la com seus 'recursos' afetivos e não ficar à mercê desta briga onde você se sente perdedor.