Céu da Semana de 29 de janeiro a 04 de fevereiro

Céu da Semana: veja as previsões astrológicas para cada um dos sete dias da semana com a tendência do que pode ser favorável ou não

Céu de domingo – Dedique-se ao ócio criativo

Lua Crescente em Touro. Emoções voltadas para manter o que se tem. O conforto em família está valorizado. É provável que as boas e más lembranças venham à cabeça.

A melancolia pode nos fazer pensar nas coisas que não fizemos ou que gostaríamos de ter feito na semana passada. A ansiedade pode entrar e não deixar que você descanse devidamente.

Procure recordar-se das coisas boas que fez e nas tentações que se policiou em resistir. Hoje é dia de descanso. Procure cultivar o seu par, seus filhos… A tendência é que o amor esteja mais idealizado. É preciso paciência para entender que o outro também sofre com as demandas do dia a dia.

Assim, o remédio é ter um dia recreativo, o mais leve possível, com muito amor e poucas obrigações. Dedique-se ao ócio criativo.
Caso esteja sem companhia, pense em um lugar interessante e vá sozinho (a).

Bom momento para as compras.

Continua após publicidade

Céu de segunda – Cuide dos seus sentimentos

Lua Fora de Curso das 02h53 às 05h36. Ao longo do dia, tome as providências que são possíveis e pouco emocionais.

Caso você exerça cargo de chefia ou trabalhe em carreira solo, pense em reatualizar alguns métodos. É tempo de renovação e estudo. Por isso, procure lidar bem com as críticas e ter em mente que os comentários que vierem, bons ou ruins, sobre a sua conduta, serão para o seu crescimento.

Crie espaço para o lazer para render melhor no que é obrigação. Planeje seus momentos de felicidade ao longo da semana, para não ver-se exaurido (a). A emoção que não é cuidada pode ser somatizada. Cuide dos seus sentimentos.

Céu de terça – Dê atenção aos seus filhos

Lua Crescente em Gêmeos. A comunicação no trabalho e no que entendemos por obrigação tende a ficar mais leve.
Será um dia de maior movimento no comércio e nos negócios. Aproveite o clima para conversar com os clientes.
Caso seja professor, principalmente nas áreas ligadas às ciências exatas, você tem de hoje até quinta para iniciar ou dar continuidade a um bom planejamento de suas aulas.

É preciso que as famílias tenham paciência com as crianças. A tendência é que estejam mais falantes e que precisem de mais atenção. É um bom momento para fazer uns passeios mais elaborados com os mais jovens. Tenham ouvidos abertos para seus filhos. Os sentimentos provavelmente transbordarão. É interessante dar vazão aos interesses deles.

O adulto é a figura de autoridade para a criança. A inclinação dos astros é que os pais, ou os responsáveis por elas, sejam demandados a rever seus conceitos relacionados à criação dos seus filhos. Momentos lúdicos com os pequenos serão enriquecedores. A intenção é que a distância emocional seja evitada e que as discussões só ocorram por razões reais.

Céu de quarta – Nas relações interpessoais, tenha leveza em seus julgamentos

Esteja pronto para lidar com a flutuação emocional dos seus pares

Lua Fora de Curso das 08h59 às 17h13. Assim, pode ser que suas demandas não fluam conforme planejadas. Evite aglomerações. Caso seja imprescindível estar em grupo, procure ter leveza em seus julgamentos e atenção aos acontecimentos. Evite tomar decisões importantes.

Ótimo dia para explorar a intuição e a espiritualidade. Busque o que está esquecido e adormecido em você. Sua essência pode estar sendo deixada de lado por conta da correria do dia a dia. Procure voltar-se para si mesmo(a) a fim de que consiga se lembrar de quem você realmente É.

Amanhã a Lua ingressa em Câncer e a tendência é que as emoções estejam ainda mais em evidência. Esteja pronto para lidar com a flutuação emocional de seus pares, em família e no trabalho.

Saber quem você é, o que se quer, como servir em família e em sociedade, são os principais tópicos de meditação ao longo do dia.

Hoje os artistas poderão ter insights surpreendentes, bem como aqueles que trabalham com criatividade produzindo intelectualmente de forma solitária. Bom dia para trabalhar sozinho. Deixe as reuniões para amanhã. Hoje é dia para pensar, raciocinar e dar continuidade aos projetos de ontem, com calma.

Céu de quinta – Muita emoção?! Entre em contato com a espiritualidade.

Lua Crescente em Câncer. De hoje até sábado, se você quiser paz e sossego, o melhor será ajudar e ser ajudado. A produção no trabalho tende a ser grande. Ao trabalhar em grupo, tenha paciência e resiliência com eventuais discussões, se estas surgirem. Pense que é no coletivo que existe a oportunidade de testar seus talentos e perceber seus defeitos.

Bom momento para iniciar um diário e perceber suas emoções com profundidade.

Você não pode, nem deve, ter medo de desagradar. Mas é possível que neste momento a emoção seja muita e nuble o seu mental. Em momentos assim, o melhor é investir em momentos de meditação antes de agir. Cabeça fria. Reforce suas preces. Estar em contato com a espiritualidade ajuda em momentos de muita emoção.

Continua após publicidade

Céu de sexta – Olhe para o seu charme e para a sua capacidade de dar amor

A tendência é que o dia seja movimentado e que você esteja querendo alguma liberdade. Caso tenha filhos, faça alguma atividade recreativa.

Planeje momentos com o seu amor. Caso esteja vivendo alguma situação complicada, é um bom momento para rompê-la e viver de forma menos dependente.

Os solteiros terão oportunidade de mudar tudo, seja de forma racional ou emocional. Cuidado nas decisões. Mas, coragem sempre.

Bom momento para liderar de forma cativante e usar de todo o seu charme e carinho com os demais, de forma respeitosa.
Tenha atenção em não sufocar os outros com excesso de presença. Caso lhe seja pedido afastamento, conceda e não fique ofendido (a). Procure entender que nem sempre a sua companhia será desejada. E isso não quer dizer que a pessoa não goste de você. Todos nós precisamos, regularmente, de espaço e introspecção.

Céu de sábado – Relaxe, solte e entregue…

Lua Fora de Curso das 03h20 às 05h50. Empenhe-se em sua capacidade de estar satisfeito (a), feliz e aqueça seu coração. Lembre-se de trazer novidade à vida.

Se for mãe, explore os benefícios da maternidade. Bom momento para derreter até os corações mais difíceis. Não se deixe oprimir pelas suas responsabilidades, principalmente em relação ao trabalho.

Converse, não discuta. Não perca a cabeça, tudo bem se alguém pensar diferente de você, isso é saudável, pois te induz a duvidar do que pensa. Não tente convencer o outro do contrário.

Evite promessas que você não tem certeza se poderá cumprir. A promessa poderá te atormentar até que você consiga cumpri-la.

Procure se aquietar e criar raízes onde se sentir confortável, e não tenha medo de se comprometer, se perceber que encontrou a paz, pois isso seria autossabotagem.

Carolina Vogel dá consultas worldwide via Zoom e Skype. Fluente em Inglês, realizou as mais diferentes formações em Astrologia e Tarot. É adepta ao Mindfulness. Coordena encontros de Astrologia, semanalmente. Iniciou recentemente o canal @vida_astrologica no Instagram.

Continua após publicidade