Céu da Semana de 19 a 25 de fevereiro

Céu da Semana: veja as previsões astrológicas para cada um dos sete dias da semana com a tendência do que pode ser favorável ou não

Céu de domingo – Você é único e tem seu lugar no Universo

Nada é definitivo, tudo muda. Seja fiel à sua Verdade, ela lhe protege.

Lua Fora de Curso das 23h01 às 01h57. O Sol ingressa em Peixes. Último dia da Lua Minguante em Aquário. Boa oportunidade para tirar uma horinha para meditar e refletir sobre os momentos vividos na semana e perceber o que você quer para o futuro. Procure verificar que pessoas e hábitos lhe ajudarão no alcance dos seus objetivos.

Cuidado ao julgar, nem tudo é completamente positivo ou negativo. Na realidade, as situações moldarão suas necessidades. Por isso, é importante entender em que fase da vida você está e quem você realmente É.

Nada é definitivo. Às vezes é melhor interromper um relacionamento, comercial ou afetivo, se não estiver em sintonia com seu (s) objetivo (s).

Mantenha o que lhe faz bem e o que está de acordo com a sua personalidade. Lembre-se que você é único e que tem seu lugar no Universo. É preciso ter equilíbrio entre a generosidade e o amor-próprio.

Continua após publicidade

Céu de segunda – Deixe ir o que não serve mais. Xô nostalgia!

Lua Nova em Peixes. Pense em uma segundona de Carnaval romântica. Cuidado com falsas promessas. Procure viver a vida de forma mais palpável e de acordo com as situações. Abra-se para o novo e observe. Deixe a vida mostrar-se como é, ao invés de imaginar o que poderia ser.

Procure evitar a nostalgia. Amanhã a força de vontade estará aqui. Portanto, aproveite para desde já começar a transformar as mágoas em energia para viver o amanhã. Lembre-se que é sempre possível captar o lado positivo das situações. O que não mata, fortalece.

Céu de terça – Mulheres de Áries no comando da vida afetiva

A entrada de Vênus em Áries traz magnetismo à atmosfera. É possível que a vida comece a ficar mais animada, divertida, principalmente para as mulheres.

As mulheres devem aproveitar a energia de Vênus em Áries para dar um rumo à vida afetiva. Digamos que o poder de comando dos relacionamentos afetivos estará mais com as mulheres até o dia 17 de março, quando Vênus rumará para Touro.

Aos homens arianos será pedido que percebam a beleza e o prazer da vida. Permitam-se apaixonar com legitimidade. Deixem-se inundar pelo romantismo. “Que seja eterno enquanto dure” – já diria Vinicius de Moraes.

Todos devem perceber que comando gera responsabilidade. A inclinação é que seja possível aos comandantes trazer mais prazer e beleza aos relacionamentos. Você desfrutará desses benefícios. Portanto, anime-se e trabalhe nisso.

Visto que Júpiter e Vênus estão em Áries, os nativos deste signo poderão aproveitar a energia de expansão e magnetismo trazidas por esses planetas para escolher melhor as opções que virão. A tendência é que as opções afetivas e profissionais sejam ampliadas.

No entanto, é preciso entender que o Sol, Saturno e Netuno em Peixes fazem com que os demais não desfrutem da objetividade Ariana. Muitos estarão com os olhos nublados por objetivos muito idealizados e amedrontados pelas dificuldades impostas em concretizar o almejado. Então, o período demandará paciência e compreensão para que a vida deslanche.

Assim, se você sentir que a oportunidade chegou, agarre-a e assuma a responsabilidade do comando da sua felicidade, ônus e bônus.

Caso perceba-se excessivamente receoso em viver o que gostaria, procure ajuda profissional, alie-se a grupos de estudo que lhe animem a alcançar o que quer.

Céu de quarta – Fortalecer o espírito ajuda a vencer todas as dificuldades

Ótimo período para aprofundar estudos sobre espiritualidade

Lua Nova em Áries e, também, Fora de Curso das 01h06 às 02h15. Ótimo período para aprofundar estudos sobre espiritualidade. Fortalecer o espírito nos ajuda a vencer todas as dificuldades.

Desfrutamos de Saturno em Peixes desde o dia 8 de fevereiro, o que pode trazer a sensação de vulnerabilidade a todos. As instituições que eram sólidas, poderão estar enfraquecidas ou clamando por mudanças estruturais para que prosperem. O que, naturalmente, refletirá nas pessoas que fazem parte delas.

A mudança é para o melhor, mas demandará muito esforço aos envolvidos. Quem participar dela com força de vontade, colherá bons frutos mais à frente.

Netuno em Peixes reforça o quadro, porque traz a todos a procura pelo ideal, perfeito, que não existe. Então, o sentimento de frustração acompanhará boa parte das pessoas.

Aproveite a lunação em Áries para buscar vigor e agilidade em seus atos. O feito é melhor do que o não feito.

Céu de quinta – Deixe ir o que não serve mais e rume-se para novos ventos

A migração de posição de Peixes para Áries poderá gerar confusão psíquica. Pense que Peixes é final de ciclo e Áries é recomeço. Misturados, tendem a trazer a reavaliação de tudo e a possibilidade de recomeço, mas com o alguma perturbação emocional.
Portanto, prepare a sua alma para novos ventos, que serão muito diferentes dos anteriores. Trabalhe sua confiança para que você sinta-se encorajado (a) a encarar o que está por vir…

Volte-se para seu interior, tendo consciência de quem você realmente É para evitar a dualidade emocional. Controle-se, não se deixe guiar cegamente pelos seus impulsos.

Continua após publicidade

Céu de sexta – Permita-se ter fé em você!

Lua Fora de Curso, também Touro, das 04h23 às 05h30. Os amadurecidos terão a chance de perceber o que está por vir. Olharão à volta e terão os primeiros insights do que será colhido no próximo mês ou até nos próximos anos, dependendo dos projetos.
É interessante dar-se a oportunidade de ter fé em si mesmo e nos outros. Mas escolham bem os pares. Para que os projetos deem certo – comerciais e afetivos. Os confiantes terão condições de guiar os que se sentem perdidos. Rumo à solidariedade então. O perigo está em se afogar nas mágoas dos outros. Há que existir equilíbrio entre o que é sua responsabilidade e a responsabilidade do outro.

Preocupação com a estabilidade na carreira. Planeje metas.

Céu de sábado – Promessa: tudo vai mudar muito nos próximos 20 anos!

Plutão em Aquário. O Céu começa a ficar diferente. A promessa é que tudo mude muito nos próximos 20 anos. Plutão estará em Aquário até 2023.

A tendência é que relações de poder migrem para o que há de mais moderno, mais técnico, para que a vida fique mais prática, mais ágil e concretamente mais feliz para todos.

Aproveite para descansar e sonhar alto. Pense no que esse Céu, mais moderno e mais tecnológico, poderá lhe ajudar nos próximos anos. Procure embarcar em tudo que é visto como modernidade.

Caso você tenha dificuldade em manejar softwares, computadores, eletrônicos, procure adotá-los em sua vida de forma prazerosa e aos poucos inteirando-se academicamente do que for necessário para as modernidades que estão por vir na sua profissão. Ainda dá tempo

Carolina Vogel dá consultas worldwide via Zoom e Skype. Fluente em Inglês, realizou as mais diferentes formações em Astrologia e Tarot. É adepta ao Mindfulness. Coordena encontros de Astrologia, semanalmente. Iniciou recentemente o canal @vida_astrologica no Instagram.

Continua após publicidade