Cure a si mesma

Por Emilce Shrividya Starling

O ser humano torna-se aquilo que acredita ser. Assim, não devemos atribuir o rumo de nosso destino ao acaso ou fatalidade, pois o ser humano é dono de si próprio e possui a capacidade de criar o seu destino conforme sua convicção pelo poder latente nele.

Continua após publicidade

Precisamos nos libertar da ideia que somos pecadores e devemos nos conscientizar que somos filhos de Deus, capazes de manifestar a infinita força divina e traçarmos o rumo de nossas vidas. Acreditar que somos merecedores de uma vida abundante com alegria, saúde, prazer e prosperidade.

Não devemos ficar somente reclamando das doenças ou do que falta em nossa vida. Tudo que nos acontece é uma lição que precisamos aprender. Reclamar não vai trazer a cura e nem vamos aprender a lição que necessitamos.

Através do habito de relaxar, você aprende a afastar os pensamentos negativos e restritivos. Você se liberta e deixa ir suas limitações. Você se transporta para um novo espaço de consciência, onde está disposto a se ver de maneira diferente. Você se torna decidido a criar novos pensamentos sobre você mesmo e sua vida.

Para o bem-estar do corpo, aprenda a relaxar para eliminar as tensões que vão se acumulando no corpo e na mente devido às preocupações e desafios da vida. Com o relaxamento, você libera as tensões e estresse que está carregando. Você cultiva a saúde do corpo e da mente.

Continua após publicidade

Quando você começar a compreender o processo que leva à saúde ou à doença, à prosperidade ou ao insucesso, será capaz de assumir o controle consciente das mudanças que deseja fazer. Vale a pena investir nesse processo de se curar e se amar mais.

Cure a você mesmo, compreendendo como seus pensamentos criam, constantemente, suas próprias experiências de vida, tanto boas como ruins. Seus pensamentos podem contribuir para doenças ou para a saúde, tristeza ou bom humor e entusiasmo.

O relaxamento é essencial para o processo curativo, para permitir que energias curativas fluam dentro de nós. É um apaziguamento. Você vai se sentir mais leve, mais descansado, mais energizado, mais paciente. E, você aprende a viver o momento presente, que é o único momento que existe.

Continua após publicidade

Dedique algum tempo para cultivar mais saúde física, mental e emocional. Quando você relaxa, você entra em níveis calmos da mente, em ondas alfa, e nesse estado mental, você pode programar seu subconsciente. Pode se libertar de crenças limitantes e começar o próprio processo de cura.

Para aprender como relaxar siga os seguintes passos – clique aqui

Namaste! Deus em mim saúda e agradece Deus em você! Fique em paz!