Pratique a autoaceitação

Por Celso da Silva

O bem-estar é fruto da harmonia das partes de um indivíduo. O consenso entre o físico e o mental precisa acontecer. Este equilíbrio é atribuído com uma vida regrada de bons hábitos, dieta saudável, mente tranquila e aceitação.

Continua após publicidade

Aceitação pelo que somos independentes das falhas e equívocos cometidos. Independente do tipo físico não atendendo a uma demanda midiática. Isto não nos confere uma anuência sobre os fatos e fatores, somos responsáveis pelas nossas escolhas, mas o sofrimento mediante a elas é opcional. A melhora enquanto pessoa deve acontecer e será sempre o nosso propósito, mas reconhecer que somos únicos com características próprias nos faz também aceitar que somos propensos a falhas.

Pensamentos positivos: ponte para uma clareza de visão  

A mente quando enraizada com pensamentos positivos ajuda a um reconhecimento sobre si mesmo, deixando fluir as características de sua personalidade, item já abordados em nossos textos.

Quando nos reconhecemos, temos a chance de nos aceitarmos mais facilmente.

Continua após publicidade

O respeito ás nossas habilidades reflete a maneira como somos.

Na consultoria visagista o sucesso na entrega do serviço ao cliente está no vínculo respeitoso junto ao profissional que o atende. A confiança em transmitir verdadeiramente seu íntimo, para que tecnicamente possa ser externado.

Para a perfeita harmonia, o alcance desse objetivo na exteriorização do eu preconiza em associar-se com os itens a que temos disponíveis para realçar ou disfarçar nossas insatisfações.

Continua após publicidade

O bem-estar e harmonia inicialmente acometerão ao respeito (reverência!) que temos pelo que somos.