Não sei se amo meu marido o suficiente, sinto-me atraída por um ex-amigo colorido

por Blenda de Oliveira

"Sou casada há três anos, mas muitas vezes tenho a sensação de que não amo meu marido o suficiente para ficar com ele para sempre. Eu me reaproximei de um ex-amigo colorido, mas só nos encontramos e não tivemos nada, mas estamos numa perfeita sintonia. Às vezes penso em me separar, mas acho que vou me arrepender, pois gosto do meu marido. Outras vezes penso em me afastar desse antigo "amigo" e tentar salvar meu casamento"

Continua após publicidade

Resposta: Você já conversou com seu marido sobre suas dúvidas? Já tentou propor algo como uma chance?

Sugiro que não fique sozinha tentando decidir algo que foi construído a dois.

No melhor casamento os parceiros não são bons em tudo, há sempre problemas aqui, acolá.

Antes de decidir qualquer coisa, inclua seu marido nas suas inquietações, conte para ele como tem se sentido, seus medos, suas dúvidas e juntos proponham algo possível para os dois.

Continua após publicidade

Estabeleçam um tempo para irem avaliando.

Claro que seu "amigo" e você no momento estão em total sintonia, mas vocês ainda não viveram uma intimidade.

Crise no casamento: exaurir possibilidades

Continua após publicidade

Casamento, como bem sabe é outra coisa, por isso tente exaurir as possibilidades no seu. Quanto aos seus encontros com esse amigo, veja se não atrapalham a tentativa de entendimento ou não do seu casamento. Não estou nem de longe com qualquer ideia que manter-se casada é o melhor, mas acho que você e seu marido merecem uma chance de compreenderem e decidirem sem surpresas o que poderá fazê-los sentirem-se melhor nessa parceria.

Abraço, boa sorte!