imagem de capa

Vya Estelar Responde

Fala Leitor

Quais palavras devo utilizar na hora da paquera?

Na paquera a linguagem não verbal surte mais efeito do que as palavras

01 jan, 2016

por Anette Lewin

Resposta: As palavras só são válidas quando transmitem sentimentos verdadeiros. Você pode até "impressionar" algumas garotas com palavras bonitas e vazias, mas a maioria vai preferir um olhar sincero, um sorriso cúmplice ou um toque sutil. Resumindo, muitas vezes a linguagem não verbal é mais importante do que a verbal. Portanto, esqueça as palavras e leve em conta sua intuição. Cada garota é única e gosta de sentir que é a ela a quem você está se dirigindo. O poder das famosas "frases feitas" já caiu por terra e já virou piada em comerciais de TV. Seja você mesmo e boa sorte!
 

ATENÇÃO: As respostas do profissional desta coluna não substituem uma consulta ou acompanhamento de um profissional de psicologia e não se caracterizam como sendo um atendimento


É psicóloga graduada pela PUC/SP. É psicoterapeuta de adultos e adolescentes em consultório particular desde 1975 até a presente data. É coach em saúde mental.


Vya Estelar Responde

Vya Estelar quer colocar você, querido leitor(a), ainda mais pertinho de nós. A psicóloga Anette Lewin responderá perguntas enviadas por você sobre relacionamento amoroso, conflitos na vida a dois e conjugal. Esta resposta possui dois formatos:

1º formato: responder as perguntas enviadas por você;

2º) formato: extrair uma palavra em específico de uma pergunta que você enviou (ex: traição). E partir desta palavra, revelar o significado do que sentimos ao nos relacionar. Seu nome e e-mail serão preservados.

O que você achou do novo Vya Estelar?