Céu da Semana de 12 a 18 de fevereiro

Céu da Semana: veja as previsões astrológicas para cada um dos sete dias da semana com a tendência do que pode ser favorável ou não

Céu de domingo – Poder da intuição: você tem a capacidade de enxergar com o olhar da coruja

Ultimo dia de Lua cheia. Tempo de autoavaliação, gratidão e partilha. Quando a Lua cheia está em Escorpião, a energia está em queda e, portanto, as emoções tendem a ficar mais introspectivas. Mas teremos a capacidade de enxergar o que não é óbvio, como se uma inteligência maior e investigativa pairasse no ar. A vibe pode ser intimidadora para alguns. Então, a dica para aqueles que querem aproveitar as intuições desta Lua é: caso perceba que o (a) parceiro (a) não quer falar sobre o assunto agora, ok. Apenas permita-se observar e ir tirando as suas conclusões aos poucos. Procure ser doce em suas palavras e consigo mesmo. Depure os sentimentos ao invés de reprimi-los.

Continua após publicidade

Céu de segunda – Favorável ao que não é convencional

Lua Fora de Curso das 20h53 às 22h32. Ontem começou a trajetória de Mercúrio em Aquário. Combinado ao Sol aquariano, é provável que você e seus amigos procurem novidades. Não é tempo de soluções aparentemente corretas. É tempo de soluções reais. Assim, se você vem pensando em radicalizar, ou em dar rumo a algum projeto pouco convencional, a hora é essa.
Saturno também está em Aquário, o que contribui para que você tenha aliados em suas ideias pouco convencionais, ou ainda, a procura por pares que pensem diferente como você.

Hoje é um bom dia para criar aquele grupo de discussões de ideias que você tem um certo receio de falar com qualquer um. Comece com um amigo e vá agregando outras pessoas aos poucos. No final do mês, a tendência é que o grupo já esteja cheio de pessoas novas, bem maior do que você imaginou.

Céu de terça – Seja inventivo e criativo

É tempo de ampliar a sua rede de contatos. Sabe aquele (a) amigo (a) que você não fala há um tempão, mas de vez em quando vem à cabeça aquela saudade? A hora de ligar para ele (a) e colocar os papos em dia é agora.

A ampliação da rede de contatos também é valida no campo profissional, principalmente no científico. As pesquisas para a melhora do dia a dia da humanidade estão privilegiadas energeticamente.

Ações judiciais que beneficiem grandes grupos e o rascunho de novas ONGs e instituições filantrópicas são o foco energético da atualidade.

Aquário é sobre criar soluções alternativas para que a vida material seja vivida no seu potencial máximo. É tempo de ser inventivo e criativo.

Céu de quarta – O Carnaval tá chegando… E agora?

Lua Fora de Curso das 22h07 às 02h01.

Caso você não tenha planejado o feriado, tire uma horinha ou duas para pensar no que irá fazer. Se você gosta de folia, anime-se e já agende alguma festa, de preferência para depois do dia 23, quando virá a Lua Nova em Áries.

Caso esteja em um momento mais-na-sua, pode ser que você não se arrependa de passar o feriado todo só olhando para a TV. Mas uma programação diferente ou uma viagem pode trazer boas surpresas.

No trabalho, os professores e os mais experientes terão a oportunidade de mais exposição e criação de novas ideias. Os mais novos terão oportunidade de aprofundar o conhecimento.

É tempo de pensar, e de colocar as ideias no papel.

Céu de quinta – Aproveite a introspecção e busque o autoconhecimento

Tendência à introspecção por conta da lunação. Então, não se culpe se nenhuma experiência coletiva fizer sentido para você.
É interessante programar-se, pois a partir do dia 23, a vida tenderá a ficar mais movimentada e talvez já não seja mais possível estar em nenhum lugar “da moda”, porque os ingressos já podem estar esgotados.

Continua após publicidade

Céu de sexta – Seja você e curta a vida

É momento de coragem para viver o que se quer

O dia está ótimo para casais em relacionamentos de longa data. O romance, real ou idealizado, com investimento em lazer está no ar.

Por isso, aviso aos solteiros (as): por conta do clima do amor idealizado, é provável que, mesmo que você não queira compromisso, você termine cativando mais profundamente alguém ou pegue-se prometendo mais do que pode dar, só para estar com a pessoa por alguns momentos. Apesar desse ser um clássico ‘problema carnavalesco’, a inclinação é que a treta seja maior.

Vênus está em Peixes, a tendência é que as emoções transbordem mais, que exista mais ilusão e fé em relação ao que o outro diz. Assim, você poderá desfrutar de mais romance, mas também de mais tristeza, se o amor não for correspondido. Procure ser mais livre e curtir a vibração aquariana de muita alegria. Não se preocupe com o que os outros irão pensar. A vida demanda criatividade e nem todos estão preparados para ver você agindo de forma diferente.

É momento de coragem para viver o que se quer.

Céu de sábado – Seja justo com você e permita-se sonhar

Lua Fora de Curso das 01h19 às 02h36.

A inclinação é boa para estar com quem você efetivamente quer estar. É tempo de viver o que se quer. Caso você não dê vazão a isso, é provável que a frustração venha à tona.

Procure acolher os seus sonhos e mais à frente, a partir do dia 23, comece a concretizá-los para que a frustração não chegue.
Não é tempo de se penitenciar. É momento de perdoar, a si e ao próximo, e seguir em frente, vivendo os sonhos que são e serão possíveis.

Carolina Vogel dá consultas worldwide via Zoom e Skype. Fluente em Inglês, realizou as mais diferentes formações em Astrologia e Tarot. É adepta ao Mindfulness. Coordena encontros de Astrologia, semanalmente. Iniciou recentemente o canal @vida_astrologica no Instagram.

Continua após publicidade