DESTAQUES

Vamos vibrar positivo por Mirna Grzich!

Redação Vya Estelar 05/03/2018 SERVIÇO
Vamos vibrar positivo por Mirna Grzich!
Fonte: imagem Facebook
Vamos fortalecer a rede de amigos próximos à Mirna em uma corrente de vibrações positivas para poder ajudá-la...

Da Redação

A jornalista e terapeuta Mirna Grzich (foto), principal referência na mídia brasileira quando o assunto é espiritualidade, new age e esoterismo, encontra-se hospitalizada e seu estado de saúde é muito grave.

TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



    

Um amigo de Mirna e professor de reike, David Arzel, postou em sua timeline no  Facebook:

“Infelizmente não trago boas notícias da nossa amiga que está hospitalizada no Hospital do Servidor Público, desde a quarta-feira de cinzas, por problemas de hemorragia nas feridas das pernas, em decorrência de um vírus no coração. O estado dela se agravou ontem e foi levada para a emergência, uma espécie de UTI do hospital chamada de Choque.

Conforme o relato da residente que nos atendeu, hoje à tarde, seu estado é de gravidade máxima com um foco de infecção generalizada estando com comprometimento do coração, pulmões e rins. Ela enfraqueceu muito nos últimos meses, com muitas dores e tratamento à base de medicações constantes que comprometeram seus rins. Está entubada e os médicos só informam o laudo diário de seu estado de saúde às 15h, no horário permitido para atendimento às visitas.

Minha sugestão é fortalecer a rede de amigos próximos a ela com uma corrente de orações para ajudá-la e estarmos prontos para cuidar de sua transição com muito carinho, amor e paz!”

E um grupo de amigos de Mirna Grzich sugere:

“Uma amiga em comum sugeriu a publicação da “Meditação do Perdão”, da “Coleção Quem Somos Nós”, de Mirna, pois ela pedia que quando meditássemos sobre o perdão para pensarmos nela. Então aqui vai um pouquinho do poder da voz e vibração de Mirna. Penso que esta meditação seja um recado para que não a julguemos e possamos entender o que os mestres estão sinalizando, Mirna esta com seus mestres e mentores e está em paz! Aqui vai:  https://www.youtube.com/watch?v=o2frRVv6JDY “




TAGS :

    Mirna, Grzich, muito, doente, oremos

Redação Vya Estelar

Ângelo Medina é editor-chefe do portal Vya Estelar. É jornalista e ghost writer. Com 30 anos de experiência, iniciou sua carreira na cobertura das eleições à Prefeitura de São Paulo em 1988 (Jornal da Cultura). Trabalhou no Caderno 2 - O Estado de São Paulo, Revista Quatro Rodas (Abril). Colaborou em diversas publicações e foi assessor de imprensa no setor público e privado. Concebeu o site Vya Estelar em 1999. É formado em Comunicação Social pela UFJF - Universidade Federal de Juiz de Fora.



ENQUETE

Você sente dificuldade de sair de um relacionamento abusivo?





VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2019
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.